Carregando...

MTV Brasil deixará de canal aberto para ser canal pago


É isso mesmo, segundo a jornalista Keila Jimenez da coluna Outro canal da Folha de São Paulo, a MTV Brasil será somente disponibilizada por canal pago, pois a Abril Radiodifusão devolverá a Viacom o nome MTV; para quem não sabe nome MTV Brasil é um licenciamento pago anualmente pela Abril, mantenedora da emissora musical, à americana Viacom.

O que irá acontecer ?
A Viacom ficará com a marca MTV e ira lançar o canal através da TV paga,a empresa americana trabalha com o mês de julho para o anúncio da retomada do título, que deve entrar no ar entre setembro e outubro com uma programação voltada para música e produções nacionais. A novidade não ocupará a vaga de canais do grupo, como o VH1. Será uma nova emissora da Viacom. A Folha de São Paulo apurou que estão adiantadas as conversas da Viacom com produtoras independentes, artistas, indústria fonográfica e operadoras de TV paga para o lançamento de uma nova MTV Brasil já no segundo semestre.

O que vai acontecer com a MTV Brasil no sinal aberto ?
O que se sabe é que o canal vai continuar suas operações até dezembro e até lá, exibirá apenas reprises de seus programas. O fim só não vai ser antes porque o contrato com a detentora da marca, a Viacom, vai até o final do ano, e a MTV pretende cumprir esse prazo.

Circula em sites a informação de que o VMB deste ano também será cancelado, e além do “Acesso MTV”, os programas “MTV Sem Vergonha” e “A Hora do Chay” também devem ter seu fim decretado nas próximas semanas.O recém contratado Chay Suede, também foi demitido.

Segunda-feira que vem (17) mais demissões em massa vai acontecer, e uma reformulação no canal deve ser anunciada em breve.

Creia-se no seguinte, que a Abril Radiofusão continuará tendo uma emissora de televisão.
A empresa brasileira lançará em setembro um novo canal na frequência que hoje é usada pela MTV Brasil.
Ainda não se sabe qual será o segmento dessa nova emissora, mas comenta-se que a Abril vai utilizar o mesmo prédio em que abriga atualmente a rede musical, em SP.

Ontem dia 13 de junho de 2013, a apresentadora, Titi Muller, chegou a chorar na despedida do último programa Acesso MTV





Fonte : TV Foco
Fonte: Site - Antena Critica
Fonte : Outro Canal - Keila Jimenez da Folha de São Paulo

Postar um comentário

  1. De um lado,a MTV Brasil já tem seu obtuário.Só espero que não vire um canal de Valdemiros da vida e tudo mais.#RIPMTVBrasil.
    Do outro,a inaguração da Rádio Mania 91,9 de Volta Redonda.Só que vai dar problema,pois a Kiss FM de São Gonçalo retransmite em carater experimental em 91,9,já outorgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe,
      (ás vezes acho muita graça no que você escreve, nem parece que entende do assunto)
      A MANIA DE VOLTA REDONDA é classe C, apenas 300 W, com todas as barreiras que a Serra das Araras impõe a ela.
      É IMPOSSÍVEL INTERFERÊNCIA ENTRE AS DUAS. NÃO NESSA NOSSA EXISTÊNCIA.
      A Kiss de SG, será ajudada agora pela nova portaria do MINICOM (semana passada) que acelerará os processos técnicos, sendo feitos diretamente pelo escritório do Rio. Serão pelo menos 30 kW sendo transmitidos do melhor ponto de transmissão da cidade do Rio.
      Menos, cara...

      Excluir
    2. Kiss em caráter experimental? Nunca peguei esse sinal. Tá demorando demais pra entrar pra valer.

      Tomara que a MTV não vire um novo canal de televendas/Igrejas. Alô, Esporte Interativo! Olha um canal aí!

      Excluir
    3. Só em São Gonçalo que está em caráter experimental,mas com transmissor raquitico de menos de 1 kw.Mal é sintonizada na cidade.Moro na Ilha do Governador e só sintonizo o 91,9,que tem uma piratona rádio de igreja,que nem lembro esse nome.
      Vale lembrar que o escritório e os estúdios da Kiss FM,já estão prontos.Mas a #burrocracia do Ibama,da Anatel e tudo mais,impedem da Kiss FM entrar no ar em definitivo.

      Excluir
  2. Sexta-feira, almoçando em um restaurante no Centro do Rio, percebi que a Globo HD pixelava bastante, chegava a travar em vários momentos, não dando pra assistir. E eles têm antena externa. Em pleno Centro do Rio deixarem ficar assim é muito relaxamento do restaurante. Eu já vi TV lá com a Globo no analógico, a imagem não era das melhores, mas também não chegava a ser tão ruim. Não sei qual antena usam, só sei que é externa.

    ResponderExcluir
  3. So nao entendi uma coisa !! Como a MTV ou melhor dizendo o grupo Abril vai manter a MTV ate Dezembro e com conteudo reprisado ?? Se a MTV americana vai entrar atraves do servico de tv paga ?? Isso nao seria um derespeito ao contrato ?? Ja que tem sobre isso ate Dezembro ?? E se a Americana entrar antes ?? Como vai ser isso ?? Ou a emissora do grupo Abril abandona a marca MTV e fica num limbo sem marca nenhuma e so mostrando clips de musicas como fez um tempo a tal "top tv" ??!! Na qual no inicio nao se tinha nada e nem marca, e so veio aparecer a marca dela apos de um tempo !! Como ficaria isso ?? Essa parte e que nao entendi bem !! Enfim.... Alex RJ

    ResponderExcluir
  4. Que o 48 UHF da MTV vire a Rede Brasil de Televisao a RBTV pois ja saiu do 55 UHF se a RBTV assumr o 48 UHF tem.direito a ter.o canal virtual HD 48.1 seria otimo para o sinal aberto do Rio em UHF e em HD

    A Esporte Interativo tambem e uma boa mais nao vejo com bons.olhos sua entrada no sinal aberto nao e ela ja opera na OI TV e Claro TV mais acredito muito no canal que agora fez uma parceria com a Turner.

    Pro lugar da MTV no 48 UHF e 48.1 Digital prefiro uma daS DUAS EMISSORAS citadas chega de Valdemiro Santiago, IURD essas igrejas ai, a NET fez um favor em tirar a TV Mundial do line up, mais em troca entrou a Rede Gospel no 154.

    ResponderExcluir
  5. estão esperando oque pra ir embora

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos