Carregando...

NGT adiou para janeiro sua transmissão em HD e termina parceria com a TV Diário

Rede NGT está no ar pelo Canal 26.1 Digital 


Ontem (1/12) entramos em contato com a Rede NGT, sobre seus investimentos para o Rio de Janeiro e recebi muitas informações.

A Rede NGT já equipou os 3 estúdios inclusive o jornalismo para transmissão em HD, mas como essa técnica é nova, precisa passar por aprimoramentos. Segundo informações era para ter entrado nesta semana, como foi noticiado aqui no TVs do RJ, como a equipe não conseguir aprimorar eles resolveram adiar para janeiro de 2014.

Perguntado novamente sobre o canal 45 UHF do Mendanha, não existe previsão de volta.

Em relação a programação as informações são as seguintes :

- O Programa Rio para todos que é um programa de turismo carioca, é o único programa de TV Aberta que tem um casal de negros apresentando este segmento com Rodrigo Souza e Nayra Cezari.

- NGT faz a ligação Rio x SP = programas como Em Destaque foco no Rio e o Vivyane Entrevista foco SP // Rio para Todos e São Paulo para Todos linha turismo

- E foi anunciado também o fim da parceria da TV Diário e que a NGT busca novos conteúdos para exibir a partir de Janeiro.


Agradeço a equipe da Rede NGT pelas informações.

Noticias com exclusividade: TVs do RJ

Atualização 

De acordo com o site InfoTV.RJ, o sinal HD da NGT Rio ainda vai demorar mais um pouco para entrar em funcionamento. A nova previsão é para o primeiro trimestre de 2014 (ou seja, até março). Em São Paulo, a emissora já começou a transmitir um programa em alta definicão.
TV 3377480758436813044

Postar um comentário

  1. Ainda bem que aqueles programas bregas da TV Diário saíram da NGT. Talvez até tivesse alguma coisa boa, mas a maioria era bem chata. Devia passar o futebol cearense, mas isso não passava. Tinha um programa de carro que era interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, então quer dizer que não serão mais exibidos os programas como o "Programa do Jacaré", assim como o "Festa Popular" do Nerivan Silva? Se for verdade, não fará falta mesmo, porém as vezes é divertido ver aqueles cantores bregas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É melhor ver aquilo do que um Zorra Total da vida.

      Excluir
    2. Ta na notícia isso...quer dizer o programa do Nerivan continua, pq esse programa é da própria NGT.

      Excluir
    3. Victor,acho que o programa do Nerivan não é programa próprio da NGT.Assim como do Programa do Jacaré,o do Nerivan é uma produção independente.

      Excluir
    4. Desculpa Victor e amigos eu nao curto os programas da TV Diario retransmitidos na NGT mais muitos nordestinos aqui no Rio sentirao falta ja que a TV Diario nao pode ser veiculada nas parabolicas. Tem uma lanchonete no bairro de Botafogo aonde a TV ficava ligada na NGT aos sabados aonde passava o programa do Will Nogueira e ai como fica. A NGT so perde com o fim da parceria alias essa emissora nao tem identidade desde de que perdeu a parceria com a Esporte Interativo.

      Excluir
    5. eu queria os animes classicos de volta tomara que voltem tava dando uma otima audiencia

      Excluir
  2. E vai adiando... adiando... adiando... quem sabe em 2020, né?!

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa é certa;NGT Vai acabar em 2014 e em seu lugar estará o esporte interativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro boato isso...

      Excluir
    2. Tá mais fácil a Esporte Interativo entrar no lugar da Ideal TV, mas no passado não tão distante, em meados de 2007 ou 2008 a NGT fez parceria com a TV Esporte Interativo, seria legal se voltasse.

      Excluir
    3. A Esporte Interativo eu aposto 100% que ela entre no lugar da Ideal TV. Basta a NET, SKY colocarem seu sinal mais acho dificil se a NET E SKY fazem cirpo duro agora com a FOX SPORTS 2 ja fizeram um com o FOX SPORTS com a Esporte Interativo vao fazer um corpo mais duro ainda.

      Excluir
  4. BEM QUE PODERIA SER VERDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa mesmo, pois a NGT não possui muito conteúdo em sua programação. Se bem que o "Rio para Todos" e alguns programas envolvendo a nossa cidade são interessantes, porém a imagem é muito ruim! Mas vamos aguardar para ver o que acontecerá em 2014, já que os equipamentos estão sendo trocados.

      Excluir
  5. esporte interativo nordeste ou tv seculo 21

    ResponderExcluir
  6. Até que a NGT tá melhorzinha.
    O programa do Nerivan pode até ser de produção independente, mas acho que é tratado como se fosse da NGT. Da TV Diário ele não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Programa do Jacaré é gravado nos estúdios da NGT em SP, que eu saiba.

      Excluir
  7. Que que se tem.de bom pra assistir na NGT que batizo de CNT 2! Se bem que ela ta melhor.que a CNT.ORIGINAL.que arrendou toda a metade.da grade pra IURD TV

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos