Carregando...

Exclusivo : Em breve NBR pela multiprogramação da TV Brasil no Rio



No último dia 17 de maio, o canal NBR entrou no ar pelo canal 2.2 em Brasilia, como multiprogramação da TV Brasil, então entramos em contato através da fan page oficial da NBR no Facebook, questionando se algum dia, por ventura essa novidade viria para o Rio de Janeiro e em resposta eles disseram

Olá Wallace!!! Agradecemos seu contato. Neste momento estão sendo realizados testes técnicos para a disponibilização do sinal da TV NBR em sinal digital Brasília. Em breve serão realizados testes em outras cidades, entre elas no Rio de Janeiro. A TV NBR está disponível em operadoras de tv por assinatura, receptores de tv parabólica e também na Internet em http://conteudo.ebcservicos.com.br/tvnbr

A NBR é um canal é um canal fundando pelo Governo Federal, pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso e estar no ar desde 16 de junho de 1997. A programação da emissora tem como intuito de informar sobre ações do Poder Executivo, além de difundir programas de teor educativo, cultural e serviços de utilidade pública.

Em seu inicio a TV NBR chegou a ter algumas afiliadas como a TV Cultura do Pará, mas até o ultimo dia 17, o canal que pertence ao Governo era transmitido via TVs por assinatura, como Oi TV, Claro TV Vivo TV e GVT TV, além de estar disponível pela parabólica via Star One C2 através da frequência, 4030 MHz (1120 MHz Banda L), Vertical (Analógico).

Não há uma previsão para que se inicie as transmissões da NBR como multiprogramação aqui no Rio de Janeiro como eles mesmo disseram estão sendo testes em Brasilia e o Rio de Janeiro faz parte deste cronograma e nós cariocas esperamos que essa novidade venha logo, tantos para os moradores que recebem sinal do Sumaré e do Mendanha

Noticia exclusiva TVs do RJ


Contato da TV NBR via Facebook
TVs do RJ 4926600144056696976

Postar um comentário

  1. Enquanto isso, aqui onde eu moro não pega a TV Brasil digital....

    ResponderExcluir
  2. Mas a multiprogramação não é proibida? Assim como vetaram a RedeTV deveria acontecer... Outra coisa q não entendo é pq no rádio também pode, as "AM's" transmitirem outros jogos no FM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, a multiprogramação não é proibida, até onde eu sei, a "Globo" não quer que canais comerciais, por exemplo a Rede TV, transmita em multiprogramação e, isso também foi discutido no inicio da TV Digital, agora referente aos canais públicos, está liberada a multiprogramação.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos