Carregando...

Record HD em Nova Friburgo e SBT HD em Angra dos Reis




A Rede Record e o SBT estão investindo pesado na implantação do sinal digital da emissora no estado do Rio de Janeiro, desta vez foi a cidade de Nova Friburgo receber o sinal em alta definição da Rede Record; a emissora está no ar pelo canal 39 UHF Fisico e 13.1 Digital, ao lado da Rede Vida, SBT Interior, Band Interior e Inter TV Serra+Mar (afiliada da Globo), agora só falta a TV Brasil se instalar no sinal digital na cidade, pois é a única emissora autorização que ainda não entrou no ar. Rede TV e TV Novo Tempo (que entrou recentemente pelo sinal analógico) não tem previsão para entrar no sinal digital, por enquanto.


Agora os moradores de Angra do Reis, poderão assistir a emissora de Silvio Santos em alta definição em seus lares, pois o SBT entrou no ar pelo canal 19 UHF fisíco e 35.1 Digital ao lado da TV Rio Sul (afiliada da Globo), Band Interior e Rede Record, por outro lado a Rede TV e a Rede Vida já estão autorizada para operar no sinal digital na cidade localizada no sul do estado do Rio, para assim então, completar de vez a digitalização dos canais no município
TVs do RJ 8606997787964831732

Postar um comentário

  1. Rádio Record AM e rádio 105.1 Rede Aleluia misturadas no áudio desconhecido 4 da minha LG do canal da Record Rio de petropolis.

    ResponderExcluir
  2. moro na ponte saudade nova friburgo e comprei antena 14 elementos, depois uma 28 elementos e só pega a globo.nao pega os outros 5 canais digitais. parece q vai ficar assim pelos proximos 10 anos. só pega tudo no centro da cidade

    ResponderExcluir
  3. Moro no Vale dos Pinheiros, colado com o Centro, e aqui também só pega Globo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos