Carregando...

Record News entra no ar pelo sinal digital em Cabo Frio (RJ)


O Apagão Analógico no interior do estado está por vir e está previsto para 28 de novembro de 2018 e as emissoras já estão colocando em funcionamento a transmissão de seu canais através do sinal digital. De acordo com Lorran Matheu do site InfoTV RJ, a Record News entrou no ar na última terça-feira dia 22 de maio de 2018, através do canal 53 físico e 19.1 virtual, sendo assim o município de Cabo Frio conta com 7 canais digitais e fica no aguardo de mais canais até a chegada do Apagão Analógico, sendo as seguintes emissoras, TV Brasil, Boas Novas, RBI, CNT, e a RIT.

Curta a nossa pagina no Facebook
www.facebook.com/tvsdorj, ou digite TVs do RJ
Região Norte Fluminense 5075014434127464879

Postar um comentário

  1. Não consegui captar o sinal digital da record news aqui em casa em Saquarema, mas consigo captar o sinal analógico dela pelo canal 19 UHF. Pega muito bem, já o sinal digital da Record interior RJ tá pegando no 46.1 (38 UHF), o sinal vem de Arraial do Cabo, por causa disso, não cobre toda a cidade de Saquarema.

    ResponderExcluir
  2. esta sem sinal em cabo frio conversei com o técnico e foi apenas testes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ligado Mateus, muito obrigado pela informação.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares