Carregando...

SBT só terá jornalismo 100% HD em 2019


Sim, você não leu errado! O jornalismo do SBT, ainda não é 100% HD, como informa o site TV Foco, que diz o seguinte; que o diretor Fernando Pelégio, quando questionado em uma rede social em que momento a emissora de Silvio Santos passaria todo o jornalismo em HD, ele disse as câmeras chegam em janeiro“..

Lembrando que em 2016 o SBT começou a fazer suas reportagens externas em alta definição, incluindo o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini. Na época eles ainda foi notado que os telejornais da casa são apresentados no mesmo estúdio o que facilitaria a implantação do HD, até mesmo pois custaria bem mais baratos, mas enquanto isso os telejornais nos estúdios estavam sendo apresentado em SD Wide.

Na época o pessoa já tinha internautas no Twitter zombando com esta história, dizendo que até a Rede Brasil e a Rede Vida já tinha jornalismo em HD e o SBT não. Ai fica difícil, defender a emissora do dono do baú, mas vamos esperar 2019 pra ver como fica





Região Metropolitana 6643035955633728371

Postar um comentário

  1. Nunca foi novidade esse descaso com que o SBT trata sua área de jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. Não só o jornalismo está em SD Wilde, alguns programas da grade tb, como o Fofocalizando é apresentado assim. Uma vergonha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos