Carregando...

RCI passa retransmitir TV Pai Eterno



No dia 1º de Fevereiro a RCI deixou de transmitir a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus e logo em seguida começou exibir clipes musicais, que durou pouco tempo, pois no dia 14 de fevereiro de segundo informa o Line-UP BR, entrou no ar em caratér experimental a TV Pai Eterno, que também é uma emissora religiosa, só que de origem católica.

A TV Pai Eterno tem uma ligação com o padre Robson de Oliveira, que atualmente, tem quase 4 milhões de curtidas no Facebook. Ele é o atual provincial na Congregação do Santíssimo Redentor, reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, presidente da Vila São Cottolengo e Conselheiro Provincial Ordinário da Província Redentorista de Goiás. No site www.paieterno.com.br é possível encontrar mais informações vinculadas ao que se diz a respeito a rádio e TV Pai Eterno, lá encontra-se dados sobre horários de programação da Rede Vida, PUC TV (afiliada da TV Aparecida), da TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiás e do Tocantins), além de contar com uma rádio chamada "Pai Eterno FM", disponível na cidades de Brasília, nas cidades goianas de Piracanjuba , Nova América e Firminópolis e em São Paulo no municípios de Jaboticabal, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, além de possuir disponibilidade através de web-radio no site PaiEterno.com.br, é possível também assistir a emissora pela internet e ouvir a rádio através  de aplicativos. Além disso tem paginas nas Redes Sociais como Twitter, Instagram e Youtube com milhares de seguidores.

Talvez por ter entrado em caratér experimental era bem explicito notar, as grandes travadas de imagem que a TV Pai Eterno, através do sinal da RCI, fato que não acontecia antes, quando era transmitido a TV Igreja Mundial, mas logo foi consertado e hoje o sinal está estável e assistível. Acompanhe a como foi a como foi as primeiras horas da emissora através da RCI.



A RCI como já havia dito anteriormente já retransmitiu a programação da Igreja Mundial, liderada pelo Apostólo Valdemiro Santiago, após um inesperado rompimento com o Esporte Interativo em 2012. A IMPD saiu em 2015, porém voltou em 2017, saindo em 2019. No entanto entre essas idas e vindas de Valdemiro Santiago á RCI, o canal paranaense também retransmitiu outros canais católicos, como por exemplo a TV Evangelizar, foi nesta época em que a emissora deixou de usar o nome TVCi para ser a RCI, mas a emissora religiosa também usava o RCI, o que causava certa confusão, mas o RCI da emissora religosa era de Rede Católica da Igreja diferente de RCi que significa Rede de Comunicação Interativa. Em 2016 a RCI passa e retransmitir a Rede Século 21, outro canal católico. O Padre Eduardo Dougherty, fundador da Associação do Senhor Jesus e idealizador da Rede Século 21, anunciou durante a programação, que se fez necessária a interrupção da parceria com a RCI. Eduardo Dougherty explicou que a parceria gerou um grande crescimento, porém com um custo muito alto e não foi possível cobrir os valores mensais do contrato. Isso foi em 2017, quando o Apostólo Valdemiro, voltou como já foi relato no ínicio desta estrofe.

No Paraná, a RCI investe em programação local, porém ela não tem feito isso em Rede Nacional, desde de 2012, ela vem transmitindo programas religioso, principalmente católicos, isso é fato. Como relato ela tem alugado para vários canais, alguns destes canais existem na TV por assinatura como a Rede Século 21, por exemplo, mas romper bruscamente com o Esporte Interativo é algo que não tem cabimento, nada contra os canais religiosos, mas o line-up das cidades estão cheio deles. Só católicos temos 3 canais, Rede Vida, TV Canção Nova e TV Aparecidam, que apesar de serem canais religiosos tem programas bacanas, diversificada, é isso que queremos na TV Aberta brasileira.

Curta nossa fanpage no Facebook
facebook.com/tvsdorj ou digite TVs do RJ
ou nos siga no Twitter @TVsdoRJ
Televangelismo 7583693385826574050

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos