Carregando...

Uma novela chamada : TV ALERJ


Parece coincidência. Depois que postei um texto dizendo que perdi a esperança de vir um novo canal para o Rio, começou a surgir novas informações sobre os canais legislativos.

Um usuário no no HT Fórum - HDTV In Rio, publicou :

Está sendo montado o canal 15D da TV Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Dentro de 15 dias esse canal e os demais, que fazem parte do mux, estarão no ar.
Fonte: equipe técnica TV Câmara RJ.

Isso foi em setembro de 2019.
Em hipótese alguma queremos tirar a credibilidade do fórum, que alias, está no ar desde 4 de dezembro de 2007, dois dias após a inauguração do sinal digital. Mas essa já é a quinta vez que recebemos notícias de que vai entrar os canais legislativos.

A primeira vez que surgiu o assunto da TV Alerj, foi em 2010, que possivelmente entraria pelo canal 61 Digital, sendo o canal da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, um sub-canal da TV Câmara. Isso tem quase 10 anos. Só para ter uma noção, a matéria de número 4 escrita aqui no TVs do RJ, foi falando sobre canal, como você pode conferir clicando aqui

A segunda vez foi em agosto de 2015, quando a Berenice Seara do Jornal Extra, informou que o canal poderia estrear em 2016. Não ocorreu. Em 2017 também recebemos a noticia de que no dia do Apagão Analógico a TV Alerj poderia entrar, acabamos que na época nem publicamos a matéria pois o fato, não aconteceu. Até repeti a frase.

Até aqui, eu tinha segurado este texto como rascunho e no dia 19 de outubro foi dada a tal noticia de quem a TV Alerj entrou no ar, algumas pessoas conseguiram captar o sinal, porém em menos de 48 horas o canal saiu do ar.

O canal continua ativo somente no Youtube 24 horas. É uma novela bem longa essa TV Alerj, já vai pra quase 10 anos esperando.............................

Obs: Essas reticencias são de PACIENCIA
Região Metropolitana 1485107374445812284

Postar um comentário

  1. Em Março deste ano o Jornal O Dia publicou uma materia que o Mux Legislativo entraria no ar em 03 meses.... nada disso aconteceu

    ResponderExcluir
  2. Esteve no ar ontem dia 16.01.20 o Mux Legislativo por cerca de 15 minutos e bye,bye....estão em testes a 10 anos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o Mux Legislativo entrou no ar..será que veio prá ficar...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por nos informar. Eu nem estou acreditando que entrou no ar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos