Carregando...

Exclusivo: "Não tem nada certo para o NGT 2"






Desde 17 de março de 2017 sem atualizar o perfil no Instagram, a Rede NGT, atualizou o perfil @redengtdetelevisãooficial no último dia 11 de junho de 2020, postando a logotipo da emissora perguntando aos leitores "Você assiste a #RedeNGT em qual lugar do Brasil?"
Dos 4 comentários, 3 são do Rio de Janeiro. Em seguida perguntou "Está chegando uma nova TV! Rede Nova Geração de Televisão... Diz aí Jornalismo ou Enterterimento?"






As outras postagem por enquantos são informativos, divulgações do canal e enquetes. O perfil possui por enquanto 961 seguidores, então seria interessante que você, caso queira também siga @redengtdetelevisãooficial ou clicando >AQUI. Através deste perfil você consegue manter uma interação direta com a Rede NGT.

Todavia, entrei em contato com a emissora e perguntamos sobre a situação do "NGT 2", já que em abril o Presidente Bolsonaro liberou a multiprogramação para todas as emissoras. Sobre essa noticia procede ou não em responde me disseram : "Wallace, por enquanto não tem nada certo sobre NGT 2"

Como disse, sigam a página da Rede NGT no Instagram, aproveitem para interagir com eles, mandar um alô, dar dicas, sugestões e elogios na página dele.

Vou aproveitar e vou fazer um jabá aqui, me sigam também no instagram @wallacelopes14.
Este é meu perfil pessoal, mas podem me seguir lá, caso queiram, para facilitar, é só clicar AQUI e me seguir.

E só mais um último pedido, curta a página do TVs do RJ no Facebook.
Clique AQUI, pelo seguinte pessoal, ás vezes eu demoro publicar matérias aqui no site, devido a diversos fatores, mas sempre que sai algo novo, eu publico lá na página do Facebook para que vocês mantenham-se atualizado. Por ventura eu também compartilho noticias sobre TV e Rádio por lá e posto algo até descontraído de vez enquanto. Então não nos deixe de seguir no Facebook. Ah! Já ia esquecendo, lá pelo Facebook, você também nos mandar noticías, curiosidades, umas das ultimas matérias foi um leitor que nos enviou. Infelizmente não tenho informações de dentro da emissora para saber porque está fora do ar, mas garanto que assim que sabemos alguma coisa, iremos lhe responder.


Se cuidem e #UseMascara para prevenir o #Covid19
Região Metropolitana 6615983368969024950

Postar um comentário

  1. Olá.
    Entrou no ar aqui na Serra do Mendanha a BAND 2.
    Acabei de fazer procura de canais e apareceu, e tá em full HD 1080i.

    ResponderExcluir
  2. Não é só pelo Mendanha não....pelo Sumaré tbm...aonde moro não recebo sinal do Mendanha...Band1 e Band 2 a mesma programação...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos