Carregando...

Loading incomoda Band e Rede TV no confronto de audiência.





 A novata e descolada emissora Loading TV tem se destacado em números de audiência. 

O site TV Pop teve acesso em primeira mão à audiência do canal nos primeiro dias de janeiro de 2021 na Grande São Paulo. Os números apontam que a emissora jovem chegou a ter 0,2 de audiência. 
Dai você se questiona "0,2 não é praticamente nada". Sim, mas esse numero empatasse com a tradicional TV Gazeta de SP. 

De acordo com números de audiência a Loading chegou a ter 0,2 no confronto com a Rede TV que teve 0,4. Isso foi durante os 5,7 e 12 de janeiro. 

No primeiro dia de janeiro o canal geek obteve um recorde, marcando 0,3 ficando apenas um décimo atrás da TV Cultura e Rede TV que marcaram 0,4. 

A Loading tem seu apogeu na faixa das 20h durante a exibição do programa Funimation, que exibe animes e desenhos. A jovem emissora do Sumaré, nesta faixa de horário vence frequentemente a TV Cultura e a RedeTV, chegando ficar em 4° lugar, somente atrás da Globo, Record e SBT. 

Durante o dia 9 de janeiro que foi em um sábado a emissora cravou 1 ponto de audiência na Grande São Paulo nos horários entre 16h29 e 18h51 em SP. Lembrando que 1 ponto na Grande SP significa 74.987 domicílios assistindo TV. E no dia seguinte em um domingo, a Loading colocou suas asinhas de fora novamente, marcando 0,9 chegando a fica na frente do Show do Esporte da Rede Bandeirantes ás 20h48 da noite. A Band também perde para Loading durante boa parte da exibição do 1° Jornal, no fim da madrugada, quase amanhecendo, na faixa noturna das 18h ás 1h houve uma eleveção de 132%

Em comparação a data de estreia que foi na primeira semana de dezembro e dos dias 28 de dezembro e 3 de janeiro, a Loading atingiu um crescimento de 134%. E a subida de numero não param, o público jovem de idade entre 25-34 anos cresceu  311%. Os maiores crescimento de audiência domiciliar ocorreram na faixa da manhã de 7h ás 12h com 173% de evolução. O Google Analytics registrou que o site da Loading recebeu 4.7 milhões de visualizações entre o 4 de dezembro e 3 de janeiro.


Daí você se pergunte, " Mas 0,3, 0,4,0,2 1 ponto é muita pouca coisa? "
Sim e não! É pouca coisa em relação a números para o mercado publicitário se o assunto fosse só TV Aberta. Mas é muito admirável como a Loading, uma emissora nova na TV aberta está incomodando emissoras tradicionais que estão há muito tempo no ar. Outro ponto interessante é que a Loading é um canal de nicho, é um canal segmentando, ou seja, tem um público especifico, porém mesmo assim mesmo incomodando emissoras tradicionais que tem um publico alvo muito maior. 
Esses numero são excelentes para a Loading.

TVs do RJ 1342279624035682032

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos