Carregando...

Rádio Mood muda de frequência no FM e faz parceria com o Grupo Band





Criada em 2018, a Rádio Mood teve que fazer uma breve pausa. Ela saiu da frequência 104,5 FM e já está anunciando que no dia 15 de março entrará no ar pelo 91,1 FM, concessão que pertence ao Grupo Bandeirantes. 

Mas não é uma simples troca de seis por meia dúzia, pois a Rádio Mood e o Grupo Bandeirantes firmaram um parceria entre elas. De acordo com o Portal Meio e Mensagem, a primeira ação entre as  duas empresas será a transmissão de conteúdos musicais originais da Mood FM na grade de programação da Band Rio, de segunda a sexta, ás 13h30, também no dia 15 de março. 

Os ouvintes ficaram irados com essa mudança pois a frequência 99,1 é muito fraca em diversos pontos da capital fluminense. Porém, a Rádio Mood, respondendo seus ouvintes pelo Instagram diz que melhorará o sinal da emissora. 

Enquanto isso a Rádio Mania, evidentemente irá sair do 91.1 e no 104,5 que assumiu é o 
Grupo WM Work Holding que irá lançar uma nova rádio, com um novo nome, mas mantém um programação provisória no ar. A programação desta nova será adulta, estilo JB FM, e  Marcson Muller continuará como diretor na futura emissora. 

Você pode continuar ouvindo todas essas rádio citadas pela web.

TVs do RJ 5946157841810352939

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos