Carregando...

Rádio Mood muda de frequência no FM e faz parceria com o Grupo Band





Criada em 2018, a Rádio Mood teve que fazer uma breve pausa. Ela saiu da frequência 104,5 FM e já está anunciando que no dia 15 de março entrará no ar pelo 91,1 FM, concessão que pertence ao Grupo Bandeirantes. 

Mas não é uma simples troca de seis por meia dúzia, pois a Rádio Mood e o Grupo Bandeirantes firmaram um parceria entre elas. De acordo com o Portal Meio e Mensagem, a primeira ação entre as  duas empresas será a transmissão de conteúdos musicais originais da Mood FM na grade de programação da Band Rio, de segunda a sexta, ás 13h30, também no dia 15 de março. 

Os ouvintes ficaram irados com essa mudança pois a frequência 99,1 é muito fraca em diversos pontos da capital fluminense. Porém, a Rádio Mood, respondendo seus ouvintes pelo Instagram diz que melhorará o sinal da emissora. 

Enquanto isso a Rádio Mania, evidentemente irá sair do 91.1 e no 104,5 que assumiu é o 
Grupo WM Work Holding que irá lançar uma nova rádio, com um novo nome, mas mantém um programação provisória no ar. A programação desta nova será adulta, estilo JB FM, e  Marcson Muller continuará como diretor na futura emissora. 

Você pode continuar ouvindo todas essas rádio citadas pela web.

TVs do RJ 5946157841810352939

Postar um comentário

  1. Falam em adulta, mas essa nova rádio em 104.5 tá longe de de ser uma JB, tá mais pra uma mistura de Transamérica com Cidade com pitada de Mix/Mood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria jovem/adulto-contemporâneo ou alternativa, algo assim

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos