Carregando...

RedeTV EaD entra no ar pela multiprogramação no Rio

 




No ultimo dia de 19 de fevereiro, entrou no ar por um sub-canal a "RedeTV Educa" conhecida também como "Rede TV EaD". 

Ao fim da tarde do dia em questão foram realizados testes e a Rede TV! saiu do canal 6.1 e foi para o 00.1, mas foi coisa bem rápida. O pessoal levou um susto ao não encontrar a sucessora da Manchete no ar, porém eles estavam programando para colocar a emissora educacional no ar. Por volta das 18h19 da tarde, a Rede TV! voltou pro 6.1 trazendo de volta o seu irmãozinho o 6.2 que antes era o Canal 3D da RedeTV! e agora é o canal "RedeTV Educa"

Durante esse períodos de testes podemos acompanhar os bastidores da emissora. No momento em questão estava sendo exibido o programa Alerta Nacional, apresentado por Sikera Jr, enquanto isso no canal 6.2 estava o repórter Rodrigo Assis, se preparando para entrar no programa, enquanto Sikera apresentava outras notícias. Quando o repórter entrou no ar, ficou bem claro que o canal estava em testes, pois não aparecia o Sikera e nem dava para ouvi-lo. Rodrigo Assis terminou seus informes e logo em seguida, a imagem foi cortada para Fortaleza com um fundo cheio de prédio, dando entender que o repórter Emerson Tchalian estava de algum lugar alto pronto para entrar no ar igual a seu colega do Rio de Janeiro, veja : 


 Tchalian deu as noticias de Fortaleza, era bem nítido que era a imagem "crua" pois não tinha gerador de caracteres, enquanto que no canal principal, havia toda aquela produção da equipe técnica. Um pouco mais tarde sem muitas cerimônias entrou no ar a programação da Universo EaD, uma instituição de ensino a distância e que vai explicando para os telespectadores o que cada curso faz e no que você pode trabalhar. Ainda não sabemos se terá algum tipo de programação além disso. Em breve mais informações sobre o novo canal da RedeTV!.

Durante este período passou desapercebido a saída do canal Band 7.2 que mantinha programação escolares devido ás voltas ás aula na rede de ensino que ainda estão averiguando estas questões 



TVs do RJ 5282679086461956922

Postar um comentário

  1. Sábado 05/06/21,fiquei surpreso quando,de repente, sintonizei a rede TV, e comecei assistir a programação, muito bom!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos