Carregando...

Star Plus pode chegar no RokuTV ainda em 2023

A montagem não ficou tão boa, mas é assim que tem Roku espera ligar a TV e ter Star Plus.
Sim, eu coloquei uma TV de tubo pois eu quero diferente das outras imagens. hahah
Boa Leitura. 



Todas a vezes que eu estou afim de assistir NBA exclusivo na ESPN, NHL, alguns jogos da Libertadores, Tennis e campeonatos estrangeiros seja de esportes ou não, eu acabo ou vendo pelo o Star Plus pelo computador ou nem vejo. Pois não é toda hora que estou afim de ficar no quarto assistindo ou tem que assistir no aparelho celular. 

Sempre uso o Twitter pra perguntar o Roku Brasil e Star Plus quando que eles vão se unir. Eles já até me responderam algumas vezes. Mas, foi em fevereiro de 2023 que obtive uma resposta, que só não publiquei pois estava checando e pré-checando. Neste dia conversei com um vendedor oficial do Roku TV aqui no Rio de Janeiro. Ele deu uma leve risada e disse "Pow, todo mundo me pergunta isso, mas acredito que no meio do ano o Star Plus chega no Roku". 


Não há uma data confirmada, mas ontem a página Info Star + Brasil publicou o seguinte: Explicando de uma maneira direta e reta. Todo dia 20 de maio eles fazem um evento chamado Streaming Day e convida as plataformas de streaming de vídeo que se juntam ao seu serviço gratuito para esta celebração. E anunciaram o Star + e o Fox Sports já para este verão. Só um lembrete a informação é da Revista Neo do México e lá é verão pois estão no hemisfério norte e como nós estamos no sul, aqui é inverno. Então a previsão é que estourando seja na ultima semana de setembro a estreia do Star Plus no Roku. Mas se você acompanha o TVs do RJ já sabe, mas se você chegou agora eu vou explicar pra vocês. Sempre que eles falam uma data, pode ocorrer atrasos ou quem sabe neme aconteça. Também pode acontecer antes do tempo. Não há uma data fixa prevista. Estou dizendo para que não falem depois "Ah! Você falou que ia entrar até setembro e não entrou" Como eu disse, as informações são oriundas da Revista Neo do México. Sendo assim o conselho dos psicológos é o mais recomendavél "NÃO CRIE EXPECTATIVAS" e também fica a figurinha do Faustão, mas esperando que aconteça o mais breve possivél pois será um dia histórico quando eu ligar o ROKU aqui em casa e ele está ali na aba "novidades".



 
                             Faustão Faustao GIFfrom Faustão GIFs
TV 4847299974705810857

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos