Carregando...

TV Shoptime sairá da SKY e destaca canal no Youtube.


A TV Shoptime que pertence a B2W Digital, que além da emissora de televendas controla as Lojas Americanas, irá sair da Sky. O canal que está pela operadora de 1995, sendo uns dos mais antigos em operação ainda quando pertencia a GloboSat. Em resumo o texto de aviso na Sky é esse " Por decisão da programadora, a partir de 30/05/2023, o Canal Shoptime (433/33) deixará de fazer parte da grade de programação da Sky” Não foi a primeira vez que a TV Shoptime corre o risco de sair do ar. Em 2013, quando o contrato da Globosat ainda estava em vigor com a SKY, o espaço era gratuito, após o término cogitou que a TV Shoptime poderia sair do ar pois teriam que pagar uma aluguel de R$3 milhões de reais, de acordou com o site RD1.
TV 1701390450244358952

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos