Carregando...

Rede CNT fora da SKY prejudica retransmissoras no Rio de Janeiro!

Uma curiosidade da Rede CNT acaba de ser revelada. A SKY sempre transmitiu (com exceção a curtos períodos)  no seu line-up nacional o sinal da geradora carioca. Com a saída repentina do canal do pacote da SKY, todas as retransmissoras da CNT no interior do estado do Rio de Janeiro estão nesse momento fora do ar. Agora mesmo, as retransmissoras estão exibindo uma tela com o canal do cliente SKY. Resta saber se a CNT vai tentar linkar de outro jeito essas retransmissoras com o Rio de Janeiro ou deverá mesmo exibir o sinal de rede.
TV 3969446714724299721

Postar um comentário

  1. Peraí, Sky não é só TV por assinatura para o consumidor final? Se as retransmissoras usam esse sinal, não é pirataria?

    ResponderExcluir
  2. A SKY é a Globo das TVS por assinatura.
    Já não transmite MTV, as programações da BAND e Record são de SP e agora cortou a CNT, uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Juca Magalhães e isso, mesmo? a Sky e a plim-plim por assinatura, não pede para fazer troca de Tv para o pacote, tem de ser aquela m. agora tou com o baratinho, até a gatonete e melhor do que esse plano, que não tem nada, vi os canais ESPN-Sportv e colocam o pior canal de esportes, a versão 2 do SPORTV, que não passa nenhum jogo ao vivo, só o que o Sportv Normal, não passar.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que com novas Tv por assinatura, como Via Embratel, OI, GVT. o reinado desta falsidade tá acabando, esta se beneficiando de grandes nomes, como: Zico e Hebe para ganhar mais clientes e serem orquestado a ter HD e não ter a disposição de escolher canal com pacote.

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE É UMA VERGONHA, POIS ADORVA A REDE CNT. GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSE A TRANSMISSÃO

    ResponderExcluir
  6. Rafael, poderia existir um acordo prévio da CNT pelo uso da imagem que chegava a SKY para distribuição nas retransmissoras no interior do Rio...mas nem esse acordo fez a SKY pensar duas vezes antes de cortar o sinal...

    ResponderExcluir
  7. a cnt tem sinal proprio no satelite brasilsat b4, isso ai é furada, usar sinal de sky pra rtv´s? e se saiu eles nao perderam nada tem o sinal do b4 em banda c digital.. simples.

    ResponderExcluir
  8. È impressionante...., alem da Record RIO, agora a CNT, eu me amarro no programa esportivo dos domingos da CNT.
    E como fica isso, o preço nao baixa ne ?

    ResponderExcluir
  9. Se as RTVs da CNT no estado do RJ (em especial a Campos no canal 04 VHF),estão prejudicadas,imaginem nas outras retransmissoras das cidades remotas,pequenas,bem distantes das regiões urbanizadas em todo o Brasil?!
    Situação muito cronica,infelizmente...

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida pessoal da Sky vamos ter um pouco de pena, adoramos a rede cnt por favor renove o contrato!

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser uma rede muito amadora para usar TV por assinatura para enviar sinal para repetidoras, ao invés de usar canal próprio.

    ResponderExcluir
  12. A SKY não tem consideração para com o pagante da TV por assinatura. Simplesmente, sem qualquer aviso, corta a transmissão do canal. Quem acompanhava a programação que fique a ver navios! Comprei a parabólica da SKY justamente porque todos os canais convencionais eram transmitidos, o que na região em que moro não acontece e a CNT era um dos motivos que me fez adquirir a antena. Agora, me arrependo amargamente!

    ResponderExcluir
  13. Fui dar uma olhada agora e é mesmo, o canal 115 sumiu!

    ResponderExcluir
  14. 24 de dezembro, 21:29 Rede Vida HD sem sinal!

    ResponderExcluir
  15. Só na sua TV, Giovanni? Aqui na minha TV a Rede Vida HD só pegava pixelando, quando pegava. E pega muito pouco. Hoje, neca de pitibiriba. E eu que pensava em conferir como seria a Missa de Natal do Vaticano em HD na Rede Vida. Tou tendo que conferir as imagens na reprise em HD na velha Rede Globo.

    ResponderExcluir
  16. Aliás, é bom anotar que faz pouco tempo que o Vaticano (com muito atraso) passou a gerar imagens HD com seu Centro de Televisão Vaticana (CTV), que não tem canal próprio, mas distribui suas imagens para emissoras de todo o mundo. Daí é interessante acompanhar como a CTV gera imagens em HD. Por enquanto, estão fazendo um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Aqui na Ilha do Governador,na minha TV não está pixelando.Tá perfeita a imagem da Rede Vida HD.
    As imagens são geradas pela CTV(Centro de Televisão Vaticana)que por sinal,como o Marcelo Delfino disse:não possui canal próprio,mas distribui as imagens para diversas emissoras por todo o mundo.
    Lá no Vaitcano,o que pega mais são os canais da RAI.

    ResponderExcluir
  18. EXATAMENTE SUMIU O CANAL 115 PORQUE A SKY FAZ ESSAS COISAS?

    ResponderExcluir
  19. Eu estou muito decepcionado e triste por não poder ver mais a ótima novela Dona Barbara, uma falta de consideração com os pagantes. Na minha cidade não tem sinal aberto. Podia ter esperado acabar a novela.

    ResponderExcluir
  20. a retirada da cnt na sky foi merecida,poi exibia a programação de lixo como infomerciais e programas evangélicos.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o Jean Rodrigues amo a novela dona barbara e na minha cidade não tem sinal falta de consideração da sky !!!!! poxa sacanagem

    ResponderExcluir
  22. e agora alem de nao ter cnt ela acba de tirar mais 4 canais sem qualquer aviso previo

    ResponderExcluir
  23. ESTOU CONTRARIADA, SEMPRE QUE CHEGAVA DO SERVIÇO PEGAVA UM COPO DE AGUA E COLOCAVA PERTO DA TELEVISAO PRA ASSISTIR OS CULTOS E DEPOIS EU E MEUS FILHOS TOMAVA A AGUA AGORA NAO SEI PORQUE TIRARAO O PROGRAMA DA SKY, GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSE, POR FAVOR APOSTOLO FAZ ALGUMA COISA, ESTOU SENTINDO FALTA.

    ResponderExcluir
  24. acho melhor voce ir direto na igreja.

    ResponderExcluir
  25. Nilson esta foi fioda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. a amiga Geovana ,só faltou falar E AGORA QUEM IRA ME DEFENDER, empressarios que não invéstem em suas emissoras, acontéce isso mantem aos trancos só querem lucros e venda de horarios, se tivessemos um governo sério ja tinha tirado varias e varias concesões inclusive a da rede cnt,isso é uma vergonha para a familia MARTINEZ vende lógo esta carroça que não carrega mais nada.

    ResponderExcluir
  27. A CNT da família Martinez,não está nem aí para a sua filial carioca.A audiencia do canal sempre foi baixa,grade de programação quase "soterrada" de produções independentes (1001 noites,Polishop,IMPD e tudo mais),baixos lucros,e em especial,a qualidade técnica deficiente da CNT Rio no canal 9.
    Vejo como é a entrada do link ao vivo da reportagem de rua do Balanço Esportivo.
    Que camera eles usam pra fazer reportagem de rua ao vivo?Parece daquelas video-conferencia,com a minha deplorável e com áudio horroroso e dá pra ouvir até o eco!
    Na entrada ao vivo no estúdio,pelo menos ameniza,mas continua muito ruim,parece primitivo.
    Acho que a CNT não investe na troca de equpamentos como cameras,transmissores,iluminação na sua praça carioca tão abandonada pelos atuais donos.
    Parecem sucatas,daquelas da década de 90.
    E agora é que a SKY,tira esse empobrecido canal do pacote e as RTVs fora do ar com aquele slide do canal do cliente.
    Quero que venda logo esse lixo de canal para aquele tal grupo portugues,ou qualquer um,mas não para picaretas de Cristo,que fazem da TV,um púlpito eletrônico 24 horas,como a Rede 21/IMPD.
    Concessão de radiodifusão,não é brinquedo que se utiliza e joga as traças!Isso é coisa mais séria!
    Concessão de TV é pública,o telespectador tem direito de ver a programação diversifica,mas nem sempre é respeitado.
    Enquanto o Ministério das Comunicações não tomar vergonha na cara pra dar um jeito na família Martinez,o caos continuará...

    ResponderExcluir
  28. concordo plenamente a CNT já passou de hora de ser vendida, essa família martinez não quer nada com nada além de alugar horário para ganhar dinheiro fácil, realmente se o Brasil fosse um país serio essa família martinez já estava fora do ramo de televisão há muito tempo, depois que o José Carlos Martinez morreu a programação da CNT morreu junto com ele, pois seus herdeiros não tão nem ai para a telespectadores.

    ResponderExcluir
  29. Teve época em que os pastores falavam para botar o copo com água em cima da televisão. Vai ver pararam devido a vários acidentes que deve ter acontecido com isso: copos de água caindo e derramando água na TV, causando curto-circuito e estragando o aparelho, fora os possíveis incêndios. E hoje em dia nem daria pra pedir pra botar copo d'água em cima dessas TVs LCD, LED e de plasma que tem por aí.

    ResponderExcluir
  30. Eu AMAVA a CNT,assistia o Notícias e Mais,Leão te amo.

    ResponderExcluir
  31. Verdade, a CNT funciona aos trancos e barrancos, sempre faltando alguma coisa. As promessas continuam, mas a programação piorou. Enquanto for dos Martinez é disso pra pior.

    ResponderExcluir
  32. Se o Brasil fosse um país sério e rigorosa,essa CNT estaria fora do ar há muito tempo,pelo excesso de programas independentes,como o 1001 noites,Polishop e programas evangélicos,com destaque para a IMPD com 8 horas diárias de programação.
    Atualmente,existe um projeto de lei no Congresso que estabelece a venda de horários à igreja como informercial e que a fiscalização vai obrigar que qualquer emissora não deve ultrapassar o limite de 6 horas diárias de programação (25%) com informerciais - ou seja,ter que produzir 18 horas de programação própria.
    Caso contrário,a concessão do canal será cassada.
    Isso não só serve de exemplo para a CNT,mas tambem pela Rede 21 com 22 horas de telecultos da IMPD,a TV Gazeta de São Paulo,a NGT que tem parte da programação loteada com programas da TVT e da TV Diário de Fortaleza/CE,e diversas emissoras espalhadas por todo o país.

    ResponderExcluir
  33. Não acho que a programação da CNT piorou. A programação tem sido quase a mesma há muito tempo, tem até melhorado lentamente. A CNT não é nenhum modelo de TV, longe disso, mas tem uma programação mil vezes melhor que a NGT.

    ResponderExcluir
  34. estou a ponto de cancelar a sky, devido ter nao ter mais o sinal da cnt, canal preferido da minha esposa, o que ouve mesmo ?

    ResponderExcluir
  35. eu falei, cadê a CNT !!!!!!!!! na SKY.

    ResponderExcluir
  36. nao foi so no rio em sao bernardo tambem a sky ta se achando mais nos somos melhores e so trocar de tv

    ResponderExcluir
  37. a Rede CNT entrou com sinal na parabólica (star one c2), para quem tem receptor digital. aí são as configurações do transpônder: F=3661, P=V, SR=2220, FEC=3/4.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos