Carregando...

RECORD promete fazer PIOR TRANSMISSÃO das Olimpíadas para ostelespectadores da Zona Oeste do RJ!

A poucas semanas das Olimpíadas de Londres, a Record Rio continua do mesmo jeito, sem qualquer planejamento ou mesmo interesse em instalar seu sinal digital na Serra do Mendanha, zona oeste do Rio de Janeiro.  A esta altura, o telespectador está se lixando para qualquer desculpa que venha a ser apresentada pelo departamento de engenharia da emissora, o que o telespectador quer é ver o evento em alta definição.

Em 2010, a Rede Globo aprontou a instalação dos equipamentos e colocou no ar o sinal digital na serra do mendanha dois (2) dias antes do 1° jogo da copa do mundo de futebol, para que os telespectadores pudessem assistir o evento. Isso é o que uma emissora séria faz, prioriza o telespectador. Já a Rede Record, preferiu comprar o evento por valores astronômicos e transmitir o evento com sinal analógico somente.

Em 2016, a Rede Globo voltará a transmitir as Olimpíadas. E se o TvsdoRJ ainda estiver on-line, vou escrever sobre a MERDA que foi a transmissão das olimpíadas da RECORD na Zona Oeste do Rio de Janeiro! Ahhh, se a Record quizer responder sobre minha postagem, economize linhas e somente responda a seguinte pergunta: Vão intalar o gap-filler quando na Serra do Mendanha? O que passar disso, é papo-furado, conversa pra boi dormir...
TV 5465613580109484518

Postar um comentário

  1. "sem qualquer planejamento ou mesmo interesse em instalar seu sinal analógico na Serra do Mendanha, zona oeste do Rio de Janeiro."

    Vc quis dizer sinal digital, né!?

    À poucas semanas? Pensei que as Olimpíadas fossem lá para o meio do ano...

    ResponderExcluir
  2. Vitor, primeiramente obrigado pela observação! Já corrigi, porém, acredito que já a 2 anos que a Record Rio não faz qualquer tipo de planejamento em relação ao Gap-Filler na Serra do Mendanha. Quando digo que faltam poucas semanas, me refiro ao fato que já estamos em março, e o evento já está se aproximando...entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Nem quero ver esse fiasco que vai ser para os telespectadores lá da Zona Oeste!
    A Globo,por mais que eu fale mal dela e que eu tenha raiva,pelo menos ela foi correta quando instalou o sinal digital na Serra do Mendanha dois dias antes do primeiro jogo da Copa do Mundo 2010.E a "Recópia",com seu novo logotipo horroroso,que até lembra daquele formato de bola de Pokemon (desenho japones),fez algo de bom para a região mais populosa da cidade do RJ?Fez porra nenhuma,só piora a cada dia!E olhe que o prazo do sinal analógico das TVs abertas termina no ano das Olimpiadas do Brasil:2016!Até lá,95% das emissoras já estarão com sinal digital disponível,a Globo como sempre,vai dar um show de transmissão,e o povo sofrendo como sempre,nem vai dar tempo de acompanhar as transmissões de diversos eventos.
    Sinceramente,o Ministério das Comunicações tem que entrar (ou seja,se meter),nesse caso que digamos,bastante crítico,e punir não só a Record,mas tambem outras emissoras que não tiver equipamentos de sinal digital na Serra do Mendanha.
    Concessão é uma coisa que tem que ser levado a sério e não na brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Ótima matéria!
    Vergonhoso isso, moro em Campo Grande, tem Globo, SBT e Band menos a Record. O que adianta ter todos esses programas em HD se nem sinal digital tem em uma das regiões mais populosas do Rio. Enquanto isso tenho que assistir os programas que eu gosto no 38 UHF.
    Quem sabe a Record pode fazer uma dessas surpresas e do nada anunciar a instalção de um Gap no Mendaha (na esperança \õ///).

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, a nova logomarca da Record (e por consequência da Record News) se parece mais com a logomarca do navegador Chrome, do Google.

    ResponderExcluir
  6. totalmente errado!!! vc nem conhece a record e outra coisa a record q vai transmitir em 2016 e não a globo a record tem toda a exclusividade até 2019! agora toma otario q nem conhee a record . vc deve ser um funcionariozinho de m q trabalha na globo!!!burro !!! antes de escrever pesquisa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente Tiago, não estou falando de Jogos Pan-Americanos (no qual a Record tem exclusividade até 2019) e sim dos Jogos Olímpicos que em 2016 terá direitos abertos a todos que quiserem transmitir... Segundo, não estou falando qualidade de cobertura jornalistica e sim de transmissão especificamente para a Zona Oeste do RJ! Eu, que assisti a Copa do Mundo em 2010 pela Globo em HD quero assistir as Olimpiadas em HD pela record também!!!! OK? Entendeu? Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Todos que quiserem transmitir? Pensei que seriam apenas Globo, band e Record (Globo e Band como parceiras).

    ResponderExcluir
  9. prefiro mil vezes a record q a globo

    ResponderExcluir
  10. Recursos para a Record reforçar o sinal digital na Zona Oeste não faltam. Ou faltam e eu não estou sabendo? Parece que nos últimos meses a Record tem investindo mais do que nunca no sinal do Sumaré. Só neste ano comecei a sintonizar a Record HD, efetivamente, sem pixelações ou travamentos. Globo HD, Band HD e SBT HD também chegam aqui com a mesma qualidade. Os demais canais digitais simplesmente deixaram de chegar aqui.

    ResponderExcluir
  11. há unica emissora que tenho dificuldades de sintonizar é a Redtv em HD.

    ResponderExcluir
  12. Esse é um desabafo emocional, mas falta uma fonte de informação oficial sobre o assunto.

    Até as vésperas da copa de 2010 também rasgávamos o verbo sobre a Globo e sua ausência do Mendanha na época.

    Minha aposta é que a Record HD no Mendanha e na Penna virá junto com a instalação da Record News no Sumaré, autorizada recentemente.

    Finalizando, ainda faltam 135 dias para Londres 2012, é bastante cedo para qualquer conclusão a respeito.

    Bom seria se houvesse algum contato sério com o depto técnico da emissora sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  13. Tenho dificuldades em sintonizar a RedeTV! HD e TV Brasil HD.Ambas travam,e em especial o da RedeTV! que trava e pixela direto!Já o restante dos canais,consigo obter uma ótima sintonia!

    ResponderExcluir
  14. ... em breve assinando a NET pra não depender de PORCARIA de Record nas Olimpíadas. Até a NET chegou primeiro em Santa Cruz do que esse famigerado gap-filler no Mendanha.

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus e as informações sobre antenas, consigo sintonizar todas as emissoras digitais, menos a Rede Vida HD que aparece qndo quer, e olha que moro perto da Zona Oeste mais preciso perto de Cpo Grande, então pode vir Olimpíadas em HD que verei sim!!! rsrsrs

    Obs.: Para se ter sinal digital em todos os canais na Zona Oeste, precisa-se isolar as bandas, ou seja, ter 2 antenas para as 2 bandas.
    Ex.: 14~32 (Antena Yagi banda 4) e
    33~69 (Antena Yagi banda 5)
    Além dos digitais vc terá melhoria nos analógicos do Sumaré, assisto o Futura e Rede Gospel com ótima imagem!

    ResponderExcluir
  16. Não vou cair numa dessa não porque já gastei dinheiro à beça com dica de fulano que pegava todos os canais com o fio mais grosso, com antena tal, com booster, sem booster... Isso pra mim é gambiarra. Se pegou pra você, parabéns...

    ResponderExcluir
  17. já tem 2 dias que a band não pega em inhoaiba em campo grande.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou um defensor da Globo, por não concordar com seus métodos espúrios nos bastidores para conseguir o que quer. No entanto, é indiscutível sua capacidade técnica e a total preocupação com o que vai para o ar. É o velho e conhecido Padrão Globo de Qualidade. Por mais que a Record tente quebrar esses paradigmas, está muito longe de alcançar excelência e teletransmissão. A única vantagem é que o telespectador terá uma oportunidade única de conferir as transmissões dos jogos ao vivo o tempo todo em TV aberta, já que a Globo prioriza apenas algumas competições para não comprometer o corpo de sua programação normal.
    É preciso que a Record se empenhe mais na parte técnica e disponibilize o sinal digital para essa importante área que representa uma das maiores economias do estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  19. André,
    Eu tb gastei dinheiro a beça com esses pseudo-antenistas, mas achei pessoas que puderam me ajudar de verdade.
    Tem um cara que se diz formado ñ sei onde, que instala antenas e tal, mas q ñ passa de um reles vendedor de antenas da Proeletronic e que ñ serve pra todo mundo, quem ta nos foruns e orkut sabe de quem estou falando rsrsrs
    Mas um antenista aqui da área disse que tinha sinal aqui sim, mas com as antenas certas pro local por causa da deficiencia geográfica!
    Então, se vc quiser eu deixo aqui o tel. do antenista que instalou as antenas na minha casa e vcs conversam sobre isso!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Leonardo Siqueira,concordo plenamente com voçê,essa pessoa que voçê citou só quer mesmo vender as proeletronics shuashuahsua,eu no começo até acreditava naquela historinha mas depois cai na realidade,não estou querendo dizer jamais que a proeletronic é ruim,mas isso varia muito onde a pessoa mora,eu moro em nova iguaçu E NEM É NO CENTRO,e na area rural de nova iguaçu,uso somente uma antena desse formato \/ não sei o nome dela.bem ela está em cima da lage com 8 m de altura e cabo rg 6 e pego sem travas GloboHD,sbtHD,RecordHD,CntSD,AbrilSD,RedevidaHD todos esses sem travas então pessoal fiquem espertos e procure um tecnico de confiança,não um vendedor que só que passar a perna no proximo :)

    ResponderExcluir
  21. É isso aí, Renan!!!
    a antena em formato V é a YAZI a famosa "boca de jacaré" q é o refletor dela!!!

    ResponderExcluir
  22. Muita calma nessa hora :)
    A Record HD ainda não está disponível na NET, nem sei se há previsão para que isto ocorra aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  23. Curiosamente, apenas a Record recebeu credenciais para seus profissionais cobrirem o evento lá em Londres. E essas credenciais tem que ser divididas com todas as emissoras pagas para quem a Record vendeu os direitos televisivos em TV paga: SporTV e Band Sports. Não sei se vendeu pra ESPN. Curiosamente, a Record já avisou que ela dará pro SporTV menos credenciais que aqueles que ela reservará para si mesma e a Record News. E olha que o SporTV terá bem mais eventos para transmitir, pois terá três canais olímpicos simultâneos (três em HD e três em SD simulcast), enquanto a Record terá apenas a própria Record. a Record News e o portal R7, único portal de Internet que transmitirá a Olimpíada de Londres.

    ResponderExcluir
  24. Gente, e A Record News Digital? Nenhuma novidade?

    ResponderExcluir
  25. Giovanni estão acabando de instalar os equipamentos e se tudo der certo a RECORD NEWS podera entrar ainda esse mês,com sinal experimental :)

    ResponderExcluir
  26. A Record News digital deve ter no mínimo a mesma potência da Record HD. Senão ficará como a TV Brasil e a CNT digitais, que pouca gente assiste.

    ResponderExcluir
  27. Resta esperar...

    ResponderExcluir
  28. Pouca gente assiste a CNT e a TV Brasil? Pensei que o pior sinal fosse da RedeTV!. NGT e Top TV eu nem conto porque não pega em todos os conversores.

    ResponderExcluir
  29. Fugindo do assunto, a NGT Digital está com travamentos desde ontem!

    ResponderExcluir
  30. que diferencia faz NGT não presta mesmo

    ResponderExcluir
  31. Por mim quero que a NGT vá a falencia!De todos os canais que sintonizo em HD aqui na Ilha do Governador onde eu moro,só essa merda de canal que se diz educativo anda travando direto!
    É de imaginar essa NGT,que apela para os programas da TV Diário,TVT e produçoes independentes,que pouco que resta de programação própria.Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  32. Armando Torres Digitais20 de abril de 2012 às 18:55

    Quem quer apostar comigo que a NGT vai parar nas mãos do... Bispo Valdomiro!

    ResponderExcluir
  33. Não sei se isso é verdade,mas acho que o telejornal RJ Notícias deve ter extinto da grade da programação da RedeTV!,ou deve ter mudado de horário eu acho,pois no lugar desse noticiário local exibe um programa infanto-juvenil,um tal de Estação Teen que é apresentado pelo filho do Emílio Surita (não sei o nome).Desde Novembro do ano passado,o Clóvis Monterio já não estava mais apresentando o RJ Notícias.

    ResponderExcluir
  34. Acho que o RJ Notícias já está sendo mostrado um pouco mais cedo.

    ResponderExcluir
  35. O tempo bom da tv Brasileira não volta mais programas verdadeiramente de auditorio,não existe mais o que vemos é uma apelação de homens semi nus e mulheres nuas que muita das vezes fico com vergonha de assistir diante da minha familha,novelas que parece mais filmes pornograficos programas,que dizem ser jornaliscos que só mostram violencia e bandidos e fim tudo que não presta dai pra frente só é decadencia tudo em nome da tal audiencia o primeiro lugar mais que pra mim é o primeiro lugar da decadencia.

    ResponderExcluir
  36. O canal 44 aqui em JPA jah esta fora do ar a algum tempo !! Sera que teremos ai supressas ?!! Enfim... Ahh o tal canal e 44 o tal canal CJC que pertencia ao RIT !!

    ResponderExcluir
  37. Exemplo :CQC,Superpop,A Tarde (desgraça) é Sua,e tudo mais!E o Panico na Band chegou ao extremo.Os integrantes rasparam a cabeça de uma assistente de palco (ou panicat),chamada Babi Rossi.É o cúmulo pra fazerem isso,ridicularizando e desvalorizando as mulheres,que ficam seminuas no programa.Eles apelam tudo pela audiencia,fazem de tudo pra ser o primeiro lugar.
    Senhor nilson santos-Barra,infelizmente,a nossa televisão brasileira anda muito pobre em termos de programação oferecida.Lamentável amigo...

    ResponderExcluir
  38. Está sendo exibido às 18h30 depois do RedeTV! Esporte quando faz a divisão de rede.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos