Carregando...

MTV instala novo sistema irradiante no Sumaré

75 A+ A-
O sinal da MTV (48 UHF) está com mais qualidade, devido a instalação do novo transmissor da emissora no Sumaré, além de uma antena omnidirecional.

De acordo com o Sr. Anselmo Ferreira, do Departamento de Engenharia da MTV Brasil, o novo sistema irradiante ainda está em processo de  ajustes, mas em breve passará a operar em plena carga.
TV 5938693294759043736

Postar um comentário

  1. Aqui a imagem está mais definida, porém ficou com um pouco de fantasmas... o som está alto agora (antes estava baixo), mas agora está mono...

    A nova antena da MTV é banda larga? Será a mesma que transmitirá o canal digital?

    Victor,

    Você entrou em contato com o Anselmo? ou postou baseado no comentário de outro post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi baseado no comentário do Alselmo em outro post aqui no TVs do RJ. Por que? Algum problema? O que isso muda?

      Excluir
    2. Sim a Antena já é Banda Larga e está preparada para o sinal em HD, estamos trabalhando para que em breve tenhamos a aprovação do projeto para transmissão digital no Rio de Janeiro.

      Anselmo

      Excluir
  2. Anselmo, fiz questão de registrar boa qualidade do sinal da MTV no Surburbio do Rio!
    A Primeira imagem é do sinal da MTV no meu quarto onde consigo captar alguns canais do Medanha, como TV Senado e Boas Novas, Band Canal 15, Record 38....


    http://1.bp.blogspot.com/-i-nXx8AFVtE/UEJiIMtQFBI/AAAAAAAAAJ4/OwC-xK26_X4/s1600/DSC_0000098.jpg

    E esta segunda imagem é da minha TV da sala, onde eu só capto canais que vem do Sumaré, claro que uso um moderssímo amplificador de sinal, chamado Bom Bril na ponta da minha antena, porém mesmo assim estou muito feliz com a melhora de sinal!

    http://2.bp.blogspot.com/-XNxfqsFrgJg/UEJiIULQB3I/AAAAAAAAAKE/HIF3IFmhZuY/s1600/DSC_0000100.jpg


    é só copiar e colar os link's do comentários acima e colar no navegador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vamos trabalhar para melhorar ainda mais.

      Anselmo

      Excluir
  3. Curioso que o áudio aqui ainda não tá 100%, vez ou outra tem algum ruído no som, principalmente em clipes que tem um som mais alto.

    ResponderExcluir
  4. Victor,

    Você entrou em contato com o Anselmo? ou postou baseado no comentário de outro post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei baseado no outro post. No post que ele comentou, baseado no comentário dele aqui para o TVs do RJ.

      Excluir
    2. Isso demonstra a credibilidade do site! nem levantou se as informações são verdadeiras, se o post do cara é de realmente alguém da MTV... e já saiu criando notícia no blog! parabéns!!!

      Você se supera a cada dia Victor! espero que não leve essa de "jornalista" para a sua carreira profissional...

      Excluir
    3. Você está enganado Eduardo! Nosso colaborador Fábio ligou para o técnico da MTV e constatou isso dias antes, só conferir o nosso Twitter e você comprovará isso.

      Abraços...

      Excluir
    4. Diogo, esquece o Eduardo. Não adianta discutir com ele. Nunca tá satisfeito, quer sempre falar mal do site. Queria ver ele fazer isso num site grande. Ah, lá não dão nem espaço pra pessoas como você falarem e se derem, será ignorado.

      Excluir
  5. E o Digital, alguém tem notícias?

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto a MTV esta fazendo a mesma " ORACAO " que a MixTv fez. Instalou tudo pra ficar tudo pronto pra quando mudar pro digital, e soh basta dar um ou dois clicks e pronto !! Passa pro digital !! E ai nesse momento simula o sinal analogico, jah que alguns modelos de transmissores conseguem simular o sinal analogico !! Enfim... Vamos aguardar pela melhora, e tb ver quando vao entrar realmente em digital !! Vamos aguardar !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simular sinal analógico?????? Falou besteira, hein????

      Excluir
    2. Edu !! Posso ate ter dito besteira ou burrice !! Mas noto que em alguns foruns, alguns dissem que alguns modelos de transmissores tem condicoes de simular o sinal analogico, apesar de serem feitos pra funcionarem no digital !! Por isso o meu comentario !! Agora !! Se eu disse besteira ?? Podem corrigir !! So acho e vou bater nessa tecla que as emissoras deveriam de agora em diante so investirem no digital e esquecerem o analogico !!
      Alex RJ BR

      Excluir
    3. ALEX,

      O que existem são transmissores híbridos, que podem transmitir tanto analógico quanto digital... nunca simultaneamente... eles serão usadas por emissoras que só irão transmitir em digital após o fim do analógico, como parece ser o caso da MIX TV.

      Excluir
  7. ate quem enfim , a mtv melhorou o sinal . tava na hora

    ResponderExcluir
  8. O sinal melhorou mas a imagem está escura!

    ResponderExcluir
  9. Será que o antigo transmissor irá pro Mendanha para ocupar o canal 47 UHF? (inclusive, a Anatel já deu autorização pra MTV instalar um transmissor analógico no Mendanha já uns 2 anos e até agora nada!). Será que eles vão fazer isso? Porque acho meio difícil eles jogarem um transmissor, coisa que não deve ser muito barata, no lixo.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que comigo a imagem ficou cheia de fantasmas, antes a imagem estava sem os fantasmas. Uso antena externa.

    ResponderExcluir
  11. BRADESCO ESPORTES FM 91.1
    Testou o sinal hoje (quinta, 6) durante a tarde. Desligou o TX ás 15:40.
    PUTA sinal, diga-se de passagem.
    Tá chegando mais uma rádio na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás,eu ouvi o teste do sinal da Bradesco Esportes FM 91,1 (Rádio Diário de Petrópolis Ltda.) no meu celular!Aliás,que potencia de sintonia!Tomara que até o fim do ano,ou início de 2013,ela entra no ar em definitivo!Fora disso,só consigo sintonizar a Bradesco Esportes FM a partir das 18:00 ou 19:00,pois o sinal que chega aqui na Ilha do Governador,um pouco fraco,as vezes razoável.

      Excluir
    2. Estou nesse momento ouvindo essa radio !! Esta realmente com o sinal bom aqui ( nao e aquela excelencia pq tb aonde moro [Jacarepagua] e "sofrivel" o sinal aqui )!!

      Excluir
    3. Desculpas !! Nao assinei acima !! E o Alex RJ BR

      Excluir
  12. Hoje nesse momento ja notei uma melhora no sinal do canal 48, mas ainda estou achando a imagem meio escura. Ah e so pra dizer tbm que o audio está em mono!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o comentário acima do Jeferson.
    Será que agora o pessoal da engenharia vai levar o antigo transmissor pro Mendanha pra transmitir no canal 47?

    Seria uma ótima informação se o blog entrasse em contato com o Sr. Anselmo Ferreira para nós termos essa informação. Se puderem, entrem em contato com ele para nós sabermos disso.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Ontem Assisti o VMB pela MTV !! E realmente estava pessimo o sinal dela (pelo menos aonde moro) !! Diria que estava assistivel !! Mas so !! Nem dava pra comparar (por exemplo) Raihanna com Beyonce, de tao ruim a imagem !! O som ate que estava mais ou menos, mas as vezes ocorria falhas graves, como se desse um apagao !!
    Eu sinceramente !! Acho que a MTV e o Grupo Abril estao errando e feio nisso !! Deveriam jah pensar no DIGITAL, e esquecer de VEZ o analogico !! MAS.... Vai entender na cabeca desses diretores !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o sinal teve uma piora e a imagem está mais escura.

      Excluir
    2. ALEX,

      A MTV não pode esquecer o analógico! ela é obrigada a transmitir o sinal analógico até o fim da transição... não depende só dela!

      A gente quer o sinal digital, mas não é assim que as coisas funcionam!

      Excluir
    3. Desculpem senhores, eu notei que o canal futura irá transmitir em digital no canal 19, mas e canal 19 (analógico) do morro da Penna
      não impedirá a recepção do digital do canal futura?

      Excluir
    4. Armando Torres Fortes8 de setembro de 2012 às 21:49

      margarida,
      canal 19 de jacarepaguá foi extinto há algum tempo.
      a frequencia está livre.
      e é bom que seja assim mesmo. só deve estar no espectro quem for radiodifusor de verdade e tenha algo a oferecer á sociedade.
      att,

      Excluir
    5. Prezados:

      So para esclarecer a questão da MTV investir na melhora do sinal analogico. O projeto da TV Digital ja foi apresentado para a Anatel e estamos no aguardo da aprovação do projeto. Na prática somente após esta aprovação poderemos ativar o TX Digital. A Nova antena ja está preparada para a Transmissão do Nosso sinal em HD. Como por força de lei estamos obrigados a manter os dois sinais, Analógico e Digital ate 2016 com possibilidade de desligamento em 2015, fez sentido trabalharmos na melhora das duas formas de distribuição.

      De qualquer maneira se voce me passarem a região onde estão tendo problemas na sintonia por favor me passem para que possamos analisar a melhora do sinal.

      Abs

      Anselmo - MTV

      Excluir
    6. Anselmo, e sobre o Mendanha, alguma previsão de transmitir de lá para cobrir a zona oeste que fica na sombra do Sumaré? No SISCOM da Anatel consta o canal consignado 47 UHF.

      Excluir
    7. Anselmo, o TX digital já foi comprado? Ou depende da aprovação do projeto pela ANATEL para sua compra?

      Excluir
    8. Mesmo o canal consignado a MTV não pode iniciar as transmissões antes da aprovação do projeto pela Anatel. A mesmo vale para o Digital do Morro do Medanha.

      Anselmo

      Excluir
  15. Amigos,
    Sou um assíduo leitor do Blog e gostaria de compartilhar com vocês minha insatisfação quanto a discrepância que envolve o desenvolvimento da implantação de TV's digitais entre o RJ e SP.

    Enquanto aqui no Rio usufruímos de apenas 9 emissoras, das quais apenas 7 funcionam em sua plenitude de condições, em São paulo o número dobra e todas 18 com absoluta qualidade de recepção e conteúdo variado.

    Fiz questão de listar a relação para melhor mitigar a variedade de emissoras:

    Canal 2.1: TV Cultura;
    Canal 4.1: SBT
    Canal 5.1: TV Globo
    Canal 7.1: TV Record
    Canal 9.1: RedeTV!
    Canal 11.1: TV Gazeta
    Canal 13.1: TV Bandeirantes
    Canal 27.1: CNT
    Canal 30.1: RIT
    Canal 32.1: Mtv
    Canal 33.1: TOP TV
    Canal 34.1: Rede Vida
    Canal 42.1: Record News
    Canal 48.1: NGT
    Canal 49.1: Terra Viva
    Canal 61.1: TV Câmara
    Canal 63.1: TV Brasil
    Canal 64.1: TV Justiça


    Estabeleci contato com o Guilherme Fernandes do Canal Futura e ele informou que as transmissões devem se iniciar até o final deste ano, conforme e-mail abaixo:


    de: Canal Futura canal@futura.org.br
    para: "gustavobbrasil@gmail.com"
    data: 21 de agosto de 2012 17:00
    assunto: RES: Mensagem Fale Conosco site Futura 433226
    enviado por: futura.org.br

    Prezado Gustavo.

    Agradecemos o seu contato.

    Informamos que o Canal Futura está com os equipamentos de TV Digital instalados há dois anos em nosso parque de transmissão.

    Aguardamos apenas a consignação do canal pelo Ministério das Comunicações, o que esperamos que ocorra o mais breve possível.

    Possivelmente estaremos no ar em TV Digital até o final de 2012.

    Para mais informação continuamos ao seu inteiro dispor.

    Atenciosamente,
    Guilherme Fernandes
    Equipe CAT Canal Futura
    Tel: 21 2502-0022
    Site: www.futura.org.br

    Vocês tem alguma novidade quanto a previsão de incersão de outras emissoras com transmissão HD até o final do ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,
      Acho que nós cariocas, também devemos parar com um "complexo" inexistente. Nem tudo o que reluz em Sampa é ouro. Analisando bem a sua listagem, se deixarmos de lado os canais RIT, TOPTV e TERRAVIVA, TOTALMENTE DISPENSÁVEIS NUMA CAPITAL COMO O RIO DE JANEIRO, o que resta é o que já temos ou teremos até o fim deste ano.
      Em março, recebemos autorizações digitais a granel.
      Veja como será o lineup carioca:

      02.1 - TV BRASIL
      04.1 - TV GLOBO
      06.1 - REDETV!
      07.1 - BAND
      09.1 - CNT
      11.1 - SBT
      13.1 - TV RECORD
      14.1 - TV IGREJA MUNDIAL
      16.1 - MIX TV
      19.1 - FUTURA
      22.1 - REDE VIDA
      26.1 - NGT
      33.1 - TV ABRIL (o que o grupo definir)
      42.1 - BOAS NOVAS
      44.1 - TV CANÇÃO NOVA
      47.1 - TV ABRIL (o que o grupo definir)
      51.1 - REDE GOSPEL
      53.1 - RECORD NEWS
      58.1 - RIT TV provável
      61.1 - TV CÂMARA DOS DEPUTADOS/TV CÂMARA SINAL 2/ TV ALERJ/ RIO TV
      62.1 - TV SENADO/ TV SENADO CANAL 2/ TV SENADO CANAL 3

      OBS IMPORTANTE: Todos os demais parques auxiliares (Jacarepaguá, Mendanha, Campo Grande-Caroba, Botafogo) terão concessões EXTINTAS (serão devolvidas) e passarão a funcionar como PARQUE REFORÇADOR DIGITAL-RPTVD, com exceção da concessão do canal 26 de "Santa Cruz" (que na verdade é Mendanha), que é uma concessão de baixa potência da RBTV. Todas as demais concessões ou autorizações, terão, mediante interesse dos concessionários e autorizatários, os canais REPLICADOS em toda a cidade. Está em estudo o mesmo procedimento para os parques NOVA IGUAÇU e ITAGUAÍ.

      Excluir
    2. Bom dia ... isso quer dizer que todos os canais digital do Rio vai estar disponivel tb na zona da mata ops em campo grande?

      Excluir
    3. Correções:

      14.1 - TV IGREJA MUNDIAL - Não existe qualquer consignação para esse canal!

      16.1 - MIX TV - Já anunciou que só entra em digital quando o canal analógico for desligado, ou seja, lá pra 2016.

      19.1 - FUTURA - Respondeu que aguarda apenas a consignação do canal pelo MC, mas ele já foi consignado em março deste ano! ou seja, eles estão mais perdidos que cego em tiroteio!

      42.1 - BOAS NOVAS - Só pro Mendanha, após o apagão analógico.

      44.1 - TV CANÇÃO NOVA - Somente após o apagão analógico.

      47.1 - TV ABRIL (o que o grupo definir) - Será a MTV, a consignação foi para a MTV!

      51.1 - REDE GOSPEL - O canal ainda nem foi consignado... duvido muito que seja para a Rede Gospel, já que nem a sua geradora em SP tem canal consignado.

      53.1 - RECORD NEWS - Esperando sabe-se lá o que para entrar no ar!

      58.1 - RIT TV provável - Pode ser... mistério ainda!

      61.1 - TV CÂMARA DOS DEPUTADOS/TV CÂMARA SINAL 2/ TV ALERJ/ RIO TV - Aguarda a boa vontade do IBAMA...

      62.1 - TV SENADO/ TV SENADO CANAL 2/ TV SENADO CANAL 3 - Aguarda a boa vontade do IBAMA...

      Ou seja, o cenário no RJ não é nada animador!

      Abs,
      Eduardo

      Excluir
    4. Pode avisar ao Sr.Guilherme Fernandes da Equipe CAT do Canal Futura que o canal digital deles já foi consignado, publicado no Diário Oficial e já consta até no SISCOM da Anatel. Essa desculpa não colou...

      Excluir
    5. EDUARDO,
      O canal 14 será da TV COMUNICAÇÃO INTERATIVA, conhecida como SUL RÁDIO, atualmente servindo à igrejola do Valdomiro. A CANÇÃO NOVA me informou que já trabalha na instalação do digital no Rio no canal 44, já autorizado. MTV NÃO TEM CANAL NENHUM. Quem tem é o GRUPO ABRIL. A MTV pertence á Viacom Networks Brasil, que ESTARIA disposta a assumir o canal no Brasil APENAS NO CABO, a exemplo dos EUA, encerrando o contrato de licenciamento da marca no Brasil com o Grupo Abril desde 1990.
      PORÉM, AS CONCESSÕES PERTENCEM AO GRUPO DA EDITORA ABRIL, que certamente, fará uso das concessões com outro tipo de conteúdo.
      A própria MTV não funcionou sempre no canal atual. O 48 já foi até ESPN BRASIL.
      A RIT é provável. MAS MUITO, MUITO PROVÁVEL. Considere dela.
      E o IBAMA não tem má vontade. ELE NÃO TEM VONTADE ALGUMA.
      Se depender do órgão, nunca mais nenhuma torre será erigida no Sumaré. As torres só não saíram pois não há legalidade. A vontade do IBAMA é ver o Parque Nacional livre as empresas de telecomunicações, livrando a silhueta do relevo das feias torres que interferem na paisagem do marco turístico.
      A questão é que NINGUÉM decide onde poderia ser instalado um novo parque de transmissões, mais livre e com MUITO mais estrutura do que atualmente.
      As empresas (rádios, tvs e operadoras de RF) sabem que o Sumaré está longe do ideal, que é possível partir para um sítio mais "limpo", sustentável, mais bem estruturado e acessível.
      SÓ QUE NINGUÉM QUER PAGAR A CONTA, QUE SERIA PESADÍSSIMA PARA AS EMISSORAS. CERTAMENTE, QUEREM QUE A CONTA SEJA PAGA PELO GOVERNO.
      MAS QUEM DISSE QUE O GOVERNO TRABALHA EM PROL DO CONTRIBUINTE?
      Os canais legislativos terão que entrar. O decreto de 2006 cria inclusive o Operador Nacional do Sistema, que deverá operar os transmissores em todas as capitais, MAS ONDE COLOCARÁ A TORRE NO RIO?
      A única torre "estatal" existe em regime de condomínio com a Band Rio, porém nada mais cabe lá. Por isso, a Senado FM não entrou no ar até hoje. Esta torre tem mais penduricalhos do lustre de casa de madame.
      -----
      Os usuários deveriam encher o saco do MINICOM e ANATEL para a criação de um novo parque de transmissão adequado e limpo, onde as emissoras poderiam operar digitalmente APENAS, em com mais qualidade.

      Excluir
    6. Essa do canal 14 não existe.... A afiliada da Globo de Petrópolis entrou com recurso na época e a autorização da TV SUL para o canal 14 no RJ foi cancelado.... ACancao Nova vai migrar o seu canal analógico do canal 20 para o 44.... Só após o desligamento do analógico que ela entrara no digital, no mesmo canal 44

      Excluir
    7. Eduardo,
      O canal 14 está OUTORGADO para a TVCI e é uma RTV secundária e tem BAIXA POTÊNCIA... Jamais interferiria no sinal da InterTV. Muito mais fácil que o contrário acontecesse. Que aliás, nada tem a ver com o Rio. Ela nada tem a reclamar à ANATEL, pois estaria litigando sobre um raio de operação onde NÃO pode atuar.
      Já sobre a CANÇÃO, tive novas informações nos últimos 10 dias. Por isso as trouxe. O canal 44 já foi consignado e a fundação mantenedora JÁ atua na preparação do sinal digital pelo 44. O sinal analógico será mantido na operação básica até qualquer decisão da ANATEL.

      Excluir
  16. Alguém aqui já teve problemas com o sinal digital ficar travando por causa de um vento forte, fazendo a antena balançar (ou abanar) bastante e isso ser notado também nos canais analógicos, com uma variação de sinal???

    Record News (52 UHF) fora do ar neste momento. Tem uma mensagem com os dizeres "Intek Digital" se movimentando na tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, hoje por volta das 17h também aconteceu aqui em casa quando venta forte. Esse problemas sempre acontece em dias nublados ou quando está ventando. Eu uso uma antena interna .

      Excluir
  17. Antena interna e acontece isso? Sua antena tá dentro de casa e não sofre ação do vento. O problema, claro, é que as condições ficam pior. Meu caso, por exemplo, é porque a antena balança, pois o ferro que a sustenta não é muito firme. A antena é melhor que a sua (é externa - Proeletronic PQ45-1300), mas tem essa questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!Sei, mas minha antena é interna e fica de frente pra janela e vento vai em cima dela!

      Excluir
  18. O sinal da MTV está com mais qualidade mesmo? Não percebi mudança alguma. Pra mim continua a mesma porcaria de antes, sinal péssimo cheio de fantasmas. Até a Rede Gospel dá um banho de imagem na eMoTV.

    ResponderExcluir
  19. Eu moro em Campo Grande e não tem nenhum sinal da MTV, o canal 48 aparece interferências do Canal 49 (TvSenado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra onde a antena está apontada? Para o Mendanha não vai conseguir sinal no canal 48. Provavelmente só para o Sumaré, o que é bastante complicado em Cpo Grande

      Excluir
  20. Esse notícia do novo sistema da MTV foi bem água com açúcar, transmissor de UHF analógico descente no Sumaré são os canais 16, 18 e 26, o resto é fichinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 26 (NGT) não é tão bom não, pelo menos não aqui. Acho que o da Rede Gospel (50) está na frente junto com o do Futura (18), depois vem o da Mix (16).

      Excluir
  21. Boa noite senhores. Só a título de informação o canal 19 (Boas Novas) ainda está em operação normal em Jacarepaguá (Morro da Penna). Não havendo nenhuma novidade. Boas Novas está localizada na Estrada dos Bandeirantes em JPA. Quando a Record e Band começar a transmitir em digital em JPA infomarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... So espero que essas emissoras nao venham com novas antenas na N. S. Peña neh !! Pq a prefeitura do Rio jah estava com intencao de tirar aquelas antenas ali e fazer obras e facilitar o publico pra visitacao daquele local pra visitacao e turistas ali em cima ( Lindo por sinal e recomendado pra uma visita )!! Se cada emissora do Rio for colocar uma antena ali naquele local vai ficar horrivel !! Eu jah achava que a Anatel deveria colocar um outro local de parque de antenas aqui em Jacarepagua e esquecer aquele local da N. S. Peña !!

      Excluir
    2. Desculpas !! Eu nao identifiquei acima !! Alex RJ BR

      Excluir
  22. Antes que esqueça a Record em Petrópolis está transmitindo no canal 38, com isso está interferindo no canal 38 do Mendanha. Mudança feita pelo Dentel, não sei por que. Alguém percebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que local vc mora, para a Record de Petrópolis estar interferindo na do Mendanha?

      Excluir
    2. Boa noite. Moro na Pedra de Guaratiba. E voce?

      Excluir
  23. Realmente... aqui em Sulacap o analógico canal 48 teve melhoras.

    ResponderExcluir
  24. Realmente... aqui em Sulacap o canal 48 analógico teve melhoras

    ResponderExcluir
  25. Bom, parece que novamente o sinal está bom por aqui.

    ResponderExcluir
  26. Anselmo,

    Mas o transmissor já está instalado no Sumaré? aguardando o OK da Anatel para iniciar as transmissões?

    Ou apenas após o OK da Anatel que a MTV irá iniciar o processo de compra do transmissor?

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  27. E o antigo transmissor que estava no Sumaré?

    Será colocado no Mendanha? (canal 47 uhf)?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite senhores. Tudo relacionado ao Dentel e Ibama no Rio de Janeiro em particular Mendanha e Pena será muito lento e gradual. Espero que um dia este tipo descriminação acabace e que tudo que fosse autorizado para o Sumaré fosse também para outros parques de transmissão, visto que moramos na mesma cidade.

    ResponderExcluir
  29. O sinal melhorou um pouco, antes não tinha nem imagem. Mesmo assim pra assistir ainda é sofrível, ainda prefiro a MIX TV!!!

    ResponderExcluir
  30. Tinha nem imagem mesmo, aqui ainda chuvisca e muito, a Mix tv ainda é a melhor opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode me falar em região voce esta no RJ ?

      Anselmo - MTV Brasil

      Excluir
  31. Tenho a mesma dúvida dos amigos acima! O transmissor que estava sendo usado no sumaré será colocado no Mendanha?

    ResponderExcluir
  32. Aqui em Santa Cruz, na Zona Oeste, consigo algum vestígio da MTV (48 UHF) oriundo do Sumaré. O som, dá para se ouvir bem, porém a imagem é péssima. Pelo menos, consigo ver o logotipo da MTV, rsrs!

    ResponderExcluir
  33. Como pode?
    Sintonizo a MTV em Seropédica, com qualidade razoavel, e em Campo Grande, necas...

    Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido a maior proximidade do Maciço da Pedra Branca, a área de sombra de sinal afeta mais Campo Grande do que Seropédica, daí a maior facilidade de recepção.

      Excluir
  34. Podem informar se a MTV vai entrar ou não no segundo parque de transmissão mais importante do estado na Serra do Mendanha ? A autorização já existe...Acho que a emissora MTV despreza seu sinal no Mendanha, sempre desprezou, tanto que preferiu a playboyzada de JPA e Barra.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos