Carregando...

Rio de Janeiro só terá Record News HD em 2017


Pessoal, pelo que parece nós não vamos ter Record News no sinal digital tão cedo. Em julho de 2014, nós do TVs do RJ entramos em contato com a Record News, na época pelo What's app e eles disseram que em 2016, é que estava previsto o sinal digital da emissora para capital do Estado do Rio de Janeiro. O site Info TV RJ, entrou em contato com o canal de noticias e segundo eles em dezembro entrariam no ar, passou dezembro e eles adiaram pra maio de 2016, mas não deram certeza, dizendo que poderia ser antes ou depois desta prevista.
Clique para ampliar
Porém hoje (05/03) recebemos um print de uma conversa que um leitor do TVs do RJ teve com a página oficial da Record News e em contato a emissora afirma que o sinal digital ficará para 2017; ou seja, pelo o que parece não poderemos assistir as Olimpíadas Rio 2016 em HD aqui no Rio de Janeiro, segundo esta ultima noticia, mas estaremos no aguardo do sinal digital da Record News para o Rio de Janeiro.

A Record News é um canal que tem um boa programação, ela até um sinal analógico com boa recepção em boa parte da cidade, mas o que queremos ver mesmo é o sinal digital do canal de noticias.

Vamos esperar, quem antes de 2017, essa novidade chegará aqui na nossa cidade.

Lembrando que esta marca azul ao lado do nome da Record News, significa selo oficial do Facebook

Curta a nossa pagina no Facebook
www.facebook.com/tvsdorj, ou digite TVs do RJ
Região Metropolitana 2698692605065572185

Postar um comentário

  1. Globo analógica já está em 16×9 letterbox.

    ResponderExcluir
  2. E o Esporte Interativo vai entrar em Sinal Digital quando no Rio De Janeiro ?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Fiz uma busca aqui na minha TV entrou A Record News HD, Canal "físico 53" "Canal Virtual 42.1" sinal Sumaré.

    ResponderExcluir
  4. Confirmado! Record News HDTV entra no AR Rio. 53 - 42.1

    ResponderExcluir
  5. Ao responsável desse conteúdo, colocar no final dessa matéria de que a emissora já está funcionando no Rio, conforme disseram os comentários acima!! E bom botar essa observação ao final do texto dessa matéria !!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos