Carregando...

RBI TV volta transmitir Igreja Mundial

Sim, Valdemiro Santiago está de volta na RBI TV. Exatamente. Muitos não perceberam, mas a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus voltou ao ar pela RBI TV, no domingo dia 1 julho de 2018, conforme alguns relatos feito no Twitter.







O Apóstolo Valdemiro já transmitiu os cultos da Igreja Mundial em 2016, mas não ficou muito tempo por lá, foi questão de dias para que a RBI voltasse a transmitir os programas da TV Unip (canal irmão da emissora). Logo em seguida, entrou a programação da Igreja Plenitude, de liderança do Apóstolo Agenor Duque. O líder da Plenitude estava até pouco tempo transmitindo seus programas na Rede NGT e na RBI, mas acabou saindo das duas devido a atrasos no pagamentos de aluguel de horário em ambas emissoras. Isso aconteceu em fevereiro de 2018. Depois disso, a emissora até exibiu por mais alguns dias a programa da Igreja Plenitude, porém depois do término do contrato acabou saindo do ar e a RBI deste então mesclou sua programação entre "Top Game" e vídeo clipes, que é um segmento de programas que enraizada na emissora, já que a RBI sucedeu a Mix TV na TV Aberta. A repercussão dos clipes foi crescendo tanto que as pessoas também pediam nas redes sociais.









Quando entrou o mês de julho, sem mais nem menos a RBI volta a transmitir programação independente novamente. Mas essas entradas de igreja na TV aberta, mostra que não há uma fiscalização da Anatel e de nenhum órgão para ter um controle pois não se pode vender mais do que 25% da programação e toda emissora tem que transmitir 5% de jornalismo em sua programação, isso é só o básico e revela também que há guerras entre as igrejas para saber atrair mais membros para seus templos. Não sabemos o quanto tempo por dia, será transmitido a programação da Igreja Mundial e nem até quando e reiteramos que a intenção não é denegrir e nem ofender ninguém e sim, relatas os fatos em manchetes.

Os Grupo Objetivo que é quem contra a RBI e outras emissoras tem que equilíbrio, eles podem alugar os horários, mas tudo tem um controle, se eles seguissem a faixa de clipes logicamente atrairia mais público e atraindo mais público poderiam cobrar até mais um pouquinho nos aluguel dos horário. Se você for pesquisar "RBI TV" no Twitter você verá a quantidade de pessoas querendo clipes na programação, será que o Grupo Objetivo ainda não percebeu isso? Que ele pode vender seus horários até a emissora se restruturar e exibir seus vídeo clipes?





Com esses dois últimos tweets, nem precisa falar mais nada.

Curta a nossa pagina no Facebook
www.facebook.com/tvsdorj, ou digite TVs do RJ




Região Metropolitana 7009244257225343258

Postar um comentário

  1. Na RBI e na RCI ninguem merece

    ResponderExcluir
  2. Por falar em RCI, a muito tempo não consigo sintonizá-la! Até a Band tenho tido problemas de congelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o canal começou a crescer que pensamos que logo teria um programa com um apresentador apresentando clipes atuais com pedidos dos dez melhores volta rede mundial na Rci e na rbi tv qual a graça TV pequena não cresce por não arriscar no que o público realmente gosta lamentável

      Excluir
    2. Em Porto Alegre a RBI TV tava crescendo muito a galera jovem só falava disso enfim um canal com clipes pra galera jovem puxa que banho de água fria nada contra a igreja mas em toda a programação é demais ta loco triste mesmo

      Excluir
  3. RBI TV abram um pequeno espaço para os clipes um programa com um apresentador de uma horinha que seja e vocês veram o qnto de ibope vai dar e que a possibilidade de patrocínio pode ser muito maior 👍

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esses canais não fazem nada é só igreja que pena é uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. O Dinheiro facil das igrajas continuam por ai.....
    Mas a TV Aberta não e fiscalizada e ninguém toma iniciativa e fica ai
    redes fantasmas que ocupam o UHF e os donos são vaciloes

    ResponderExcluir
  6. Voltem os clipes,ninguém merece esse Waldemiro. Aff

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos