Carregando...

Rio FM sai do ar pra vir a Rádio Cidade



Ontem, dia 31 de janeiro de 2019, encerrou-se a programação da Rio de FM, na frequência 102,9 FM, ela seguiu com a sua programação de perfil popular/hits até as 21h. Em seguida as 22h começou a ser veiculada chamadas anunciando o retorno da Rádio Cidade no Rio de Janeiro. Durante todo o dia 31 de janeiro os comunicadores da Rio FM se despediram de seus ouvintes, essa audiência que é significativa se considerado considerando os poucos meses em que a Rio FM ficou no ar.

De acordo com o site TudoRadio.Com a futura Rádio Cidade terá foco no publico tomador de decisão, na faixa entre 25 e 49 anos, ávido consumidor da classe AB, e já definido profissionalmente. Terá o gênero flashrock/soft rock como a base da programação e sua estreia está prevista para o dia 4 de fevereiro , já na próxima segunda-feira.

A Rio FM entrou no ar em 1 de março de 2018, substituindo a Rádio Mania no 102.9 e que agora está no 91.1 FM, a rádio tem um estilo bem popular, bem ao jeito do carioca, tendo um público-alvo jovem (entre 25 a 35 anos).
Nesse tempo em que ficou no ar a Rio FM trabalhou com nomes conhecidos do rádio carioca em sua programação diária, além de investimentos nas áreas promocionais e de divulgação de sua marca no Rio de Janeiro e região metropolitana. Mas apesar de estar saindo do ar pelo FM será possível continuar ouvindo a Rio FM através de plataformas digitais, pelo site www.rio.fm

O site TudoRadio.com ainda detalha qual é a expectativa do retorno da Rádio Cidade para o dial do Rio de Janeiro.

Uma programação musical já alinhada com o perfil da futura Rádio Cidade ocupará a sintonia 102.9 FM a partir das 22h00 de hoje, grade que contará com anúncios sobre o retorno da marca ao dial carioca.

O perfil dessa nova fase da Rádio Cidade terá o flashrock/soft rock como a base de sua programação, conforme antecipado pelo tudoradio.com. E o target da emissora será o jovem/adulto, mas com mais peso no público adulto.

A expectativa é de que todos os detalhes sobre a nova fase da Rádio Cidade, com destaque para as suas campanhas, linguagem e grade de programação, sejam revelados para a audiência e para o mercado na próxima segunda-feira (4), data de sua reestreia em 102.9 FM.

Opinião >>> TudoRadio.com

Rádio 3994609875756832794

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos