Carregando...

TV Escola sai da multiprogramação carioca, mas está cotado para voltar no canal 40 digital

Em Janeiro de 2016, entrava no ar a multiprogramação da TV Brasil no Rio de Janeiro, na época com Canal NBR (atual TV Brasil 2),TV Escola e Canal Saúde. E no fim de abril houve uma nova mudança na multiprogramação do canal 2 carioca; a TV Escola saiu do canal 2.3 digital para dar lugar ao Canal Educação, na capital carioca, Distrito Federal e São Luís no Maranhão e também em São Paulo, exatamente no dia 27 de abril de 2022. Poxa, mas só agora você vem falar??
É o seguinte, estamos aterafados, com faculdade, trabalho e etc. Peço compreensão à todos. O Portal Tela Viva informa que a TV Escola não deve ficar fora do ar por muito tempo, pois o canal 40 será utilizado para retransmitir o canal escolar no Rio de Janeiro e o 52 em São Paulo. Porém ainda não há uma data prevista para estreia do novo canal.
TVs do RJ 5715779120040235017

Postar um comentário

  1. Cadê a Tv Escola...Vi no site Portal BSD que nos outros Estados ela está junto do Mux Legislativo..aqui no RJ podia ser a mesma coisa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos